Não importa o que aconteça nunca estaremos sozinhos, sempre haverá alguém com quem dividir a culpa. Até porque a vida não é só alegrias.Ou talvez seja... somos jovens o que mais desejar? Não temos simplesmente um mundo pra conquistar, nós temos o mundo pra conquistar e contrariando as mais pessimistas expectativas nós encaramos sim este desafio de frente!Quem ousará nos contrariar? Já vou avisando que certamente se arrependerá.... se temos opinião formada? Dizemos que sim mas a verdade é que não...Mas, pra que pressa? Estamos sempre abertos a novas ideias. O futuro as vezes amedronta, mas o medo logo passa. Pra que levar a vida a sério? Quem um dia fez isso hoje amarga arrependimentos.Se existe guerra lá fora eles que se matem! É muito melhor ficarmos todos aqui.
E ainda dizem que nós é que somos os estranhos... dá pra entender?
Eles, coitados, julgam estilos... já nós, julgamos o carácter. Enquanto eles trabalham ditando regras, nós suamos a camisa pra desobedece-las.
Mas o que mais faz a diferença é que: eles cultivam relações e nós, nós damos a vida se preciso for pra preservar intacta essa bela loucura que chamam de amizade.
E não importa se somos muitos ou somos poucos afinal somos todos jovens loucos num mundo de estranhas pessoas normais.
E não importa se somos muitos ou somos poucos afinal somos todos jovens loucos que nunca encontram o que procuram pois procuram sempre mais.
Sim, é este algo a mais o segredo da nossa bem sucedida união, e é este algo a mais que sempre nos protegeu de ser estranhamente normais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário