![]() |
| Acho mais verdadeiras meninas que falam palavrão, do que as que fingem ser meigas. |
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Eu fico sempre pensando, como é que você está, se as pessoas lá fora estão te magoando, e eu não estou junto com você pra te ajudar, que tipo de ser humano eu sou ? eu te magoei tanto e hoje levo comigo esse sentimento de culpa, se você hoje está sofrendo a culpa é minha é toda minha, você fazia de tudo para me ver sorrir, e eu fazia de tudo pra te destruir, e consegui, olhe só como você está e eu nem to ai pra te ajudar. Mas eu sei que tudo isso vai passar, eu admiro você continua ainda sendo tão legal comigo, aprendi muito contigo e ainda aprendo. Obrigado por tudo.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Já faz quase um ano, quase um ano que você tudo aconteceu.
Eu sentia coisas inexplicáveis por você e talvez, você não tinha e nem tenha noção de tudo aquilo. Se eu tentava falar algo, minhas bochechas ficavam vermelhas e eu nunca conseguia dizer nada. Mas cada segundo ao seu lado foi aproveitado e você me fez um bem imenso. Mas conforme o destino quis, não ficamos juntos eu só passava dias chorando em silêncio rezando para aquela dor passar e para que eu parasse de te amar tanto.
Hoje me vejo mais amadurecida, eu vejo o tanto que eu te amei, mas também vejo que tu nao servia pra mim, mas sabe o que mais eu vejo ? A imensidão de um carinho dentro de mim, uma sensaçaõ estranha. Nenhum disparar no coração quando eu te encontro e trocamos algumas palavras, nenhuma mão suando frio quando nós nos dizemos "oi" todas as manhãs, nada , nada. E só uma certeza de te olhar e pensar com bastante força : "eu espero que você esteja feliz", você hoje é apenas um amigo, um irmão. E eu te desejo, sim, do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo. (:
Eu sentia coisas inexplicáveis por você e talvez, você não tinha e nem tenha noção de tudo aquilo. Se eu tentava falar algo, minhas bochechas ficavam vermelhas e eu nunca conseguia dizer nada. Mas cada segundo ao seu lado foi aproveitado e você me fez um bem imenso. Mas conforme o destino quis, não ficamos juntos eu só passava dias chorando em silêncio rezando para aquela dor passar e para que eu parasse de te amar tanto. Hoje me vejo mais amadurecida, eu vejo o tanto que eu te amei, mas também vejo que tu nao servia pra mim, mas sabe o que mais eu vejo ? A imensidão de um carinho dentro de mim, uma sensaçaõ estranha. Nenhum disparar no coração quando eu te encontro e trocamos algumas palavras, nenhuma mão suando frio quando nós nos dizemos "oi" todas as manhãs, nada , nada. E só uma certeza de te olhar e pensar com bastante força : "eu espero que você esteja feliz", você hoje é apenas um amigo, um irmão. E eu te desejo, sim, do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo. (:
sábado, 10 de setembro de 2011
![]() |
Eu ? Bom eu sou muito tímida, é uma grande dificuldade falar em público, mas eu tento a cada dia superar isso, mas quando tenho vontade de falar coitado que quem está do meu lado, não nasci pra usar salto alto ¬ minha mãe diz que eu pareço um guri ALKDLAJSDA amo música principalmente aquelas que tem algum significado especial ou que em elas eu consiga me descrever, não gosto de estudar, mas sei que é necessário. Com o passar do tempo fui amadurecendo e vendo a vida como ela realmente é, mas ainda vejo o mundo com os olhos de uma criança, talvez eu não acredite mas em conto de fadas, mas sei que nada é impossível na idade dos sonhos.Vivo com os fones no ouvido, não porque eu seja desligada e não esteja nem ai pra vida, é que eu tenho medo, medo de ouvir o que o mundo tem a me dizer, garotos ? sim claro, eu penso neles, mas também não morro de amor por qualquer um, amigos ? aah sim, amo eles demais, escolho muito bem minhas amizades e felizes daqueles que são escolhidos, eu faço de tudo pra vê-los sorrir, família ? morro e mato por eles. E o futuro ? eu penso nele, penso muito, mas ainda não sei o que quero, por isso vivo cada dia como se fosse o último. |
terça-feira, 6 de setembro de 2011

Como posso explicar ?
Estar contigo é tão bom, cada segundo ao teu lado é maravilhoso, tu sempre me incomodando e me fazendo rir demais, brigamos feito dois irmãos mas no fim sempre nos entendemos. Não temos nada em comum e ao mesmo tempo temos tudo em comum, sem sombra de dúvidas é contigo que eu quero estar durante toda a minha vida, e sei que nada e nem ninguém irá nos impedir de ficarmos juntos.
Assinar:
Comentários (Atom)







